bem-vindo ao suporte

bit kaffe

Ilustração de um robô triste com sacolas de compras ao lado de um smartphone exibindo a mensagem 'Item não encontrado' e um botão de 'Tentar novamente'.

Está procurando por ajuda?

Antes de enviar um tíquete de suporte, recomendamos verificar nossas Perguntas frequentes e guias. Esses recursos abrangem muitas perguntas comuns e podem ter a resposta que você está procurando. Se ainda precisar de ajuda, sinta-se à vontade para entrar em contato enviando um tíquete, e nossa equipe de suporte terá prazer em ajudar! Mais abaixo nesta página, você encontrará métodos para nos enviar um tíquete de suporte.

FAQ

Antes de abrir um ticket de suporte, confira nossa seção de Perguntas Frequentes (FAQ). Muitas dúvidas comuns já foram respondidas e podem ajudá-lo a resolver rapidamente o que você precisa.

Guias e manuais

Recomendamos que você consulte nossos guias e manuais antes de criar um ticket de suporte. Eles oferecem instruções detalhadas que podem ajudar a solucionar sua dúvida de forma mais eficiente.

área exclusiva para clientes

Envie-nos por aqui os seus tickes.

Chat Icon
×